segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Já não vivo sem mim


Quando estou fora, buscando o novo, fico pouco, logo volto, pois sinto falta do meu aconchego, de estar comigo, das paredes da minha alma.
Se pudesse me faria de novo, assim, exatamente assim, imperfeita, incorreta, inexata. Aceito tudo em mim, todas as minhas dores, todas as minhas dúvidas, todos os meus fracassos e principalmente o meu passado. Afinal de contas, tudo foi pertinente, tudo foi cabível, tudo foi merecido. Não fui vítima de nada, fui protagonista de tudo.
        Me perco e me acho, não necessariamente nessa ordem, mas sempre assim.
        Ando por aí, sempre distraída, essa é a minha marca, o que me identifica. E sinceramente, eu adoro. Sou sem peso, sem correntes e sem ranço. Sou leve, sou brisa e sou pranto. E como sou...

 

8 comentários:

  1. Que lindo Tici!
    Parabéns!!

    Beijos, Clarice

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Pitinha. Agora temos mais esse canal, né? Gostaria inclusive de tirar umas dúvidas contigo...rs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Cris. Vc nem imagina como fico feliz. Beijo grande.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amiga linda... Meu ❤ vai transbordar de alegria... Obrigada, viu? Beijos!

      Excluir